ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. A sofreguidão do novo Sinprosm

SOFREGUIDÃO – Nova direção do Sindicato dos Professores Municipais, há um mês no poder, mostrando uma faceta intrigante: avança e se manifesta sobre questões que envolvem outras categorias. Exemplos: Guarda Municipal e Municipários. Ambos, aliás, têm suas próprias entidades.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. @ Valeska. Eu não leio, ou escuto nada a respeito do sindicato dos municipários estarem "discutindo" com os gestores de plantão. Esse tema da unimed não é comum a todos? Ou os dispositivos de reposição salarial… Parece que o palacete manda e o resto obedece. Ou não. Tenho alguns amigos funcionários que não levam muita fé na forma como os sindicatos se comportam. Ou falta comunicação, ou ou,ou, …Pois é…

  2. Sou dirigente sindical do Sindicato dos Municipários, e eles não tem que falar pelo Sindicato e sim marcar uma reunião entre as diretorias dos sindicatos, para tomarem resoluções juntos, pelas questões que interessam aos dois, se não vira politicagem, pura simples.

  3. Ao se manifestar sobre questões ,que em suma, repercutem em todas as categorias,o Sinprosm tenta "mobilizar" as demais categorias. Porque está tudo tão "parado"… Pelo jeito, os municipários devem estar bem satisfeitos com os atuais "gestores" . Tudo bem , tudo legal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo