A Parceiros Voluntários é uma Organização Não Governamental de importante trabalho, normalmente voltado a empresas e empresários. Em Santa Maria tem como mantenedora a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism). Olha só o que a “Parceiros” está propondo já a partir de amanhã. O material é da assessoria de imprensa da Cacism:
“1º Dia do Desafio Voluntário busca mobilizar Santa Maria
Dia 5 de dezembro se comemora o Dia Internacional do Voluntário e por isso lançamos um desafio. A Parceiros Voluntários Santa Maria, que tem a CACISM como mantenedora, criou o 1º Dia do Desafio Voluntário, onde pretende incentivar empresas e pessoas a praticarem um gesto de solidariedade, de 5 a 23 de dezembro, e postar a foto na fanpage da Parceiros Voluntários: www.facebook.com/parceirosvoluntariossm com a #souvoluntárioSM.
Pode ser qualquer ação voluntária, mas que vise o bem comum de uma comunidade, instituição social ou um grupo de pessoas. Desta forma, você irá mobilizar mais pessoas a serem voluntárias e a nossa cidade a ser mais solidária. Além disso, os participantes estarão espalhando o bem e incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo e compartilharem suas ideias de solidariedade.
Mais informações através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3222-7600.“
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.