PrefeituraSanta MariaTrânsitoTransporte

CIDADE. Prefeitura publica edital para concessão de 125 táxis. Parte deles com garantia de acessibilidade

Cidade terá 125 novos taxis. Abertura dos envelopes prevista para 12 de fevereiro
Cidade terá 125 novos taxis. Abertura dos envelopes prevista para 12 de fevereiro

Serão 125 novos prefixos e outro tanto para cadastro reserva. Sete são garantidos aos veículos que garantam a acessibilidade, portanto adaptados a receber passageiros com necessidades especiais. A previsão, no edital, é de abertura dos envelopes dos interessados no dia 12 de fevereiro.

Mais detalhes acerca do edital você tem no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Arquivo. A seguir:

Mais táxis: publicado edital de licitação para 125 novos prefixos, em Santa Maria

Santa Maria passará a contar, em 2015, com 125 novos táxis. Isso porque, a prefeitura publicou, na tarde desta quarta-feira (24), o edital de licitação que prevê a ampliação dos prefixos dos serviços de transporte individual na cidade. O processo licitatório será dividido em dois lotes: o primeiro, destinado aos táxis na categoria acessível/adaptado, com um total de sete prefixos, e o segundo para o serviço convencional, com 118 autorizações previstas.

O prefeito Cezar Schirmer salienta que o serviço de táxi atual não comporta as necessidades de deslocamento da população santa-marienses. “Estamos dando continuidade ao esforço de qualificação e modernização do sistema de táxi de Santa Maria. E, agora, estamos acrescentando 125 novos carros à frota”, disse. O chefe do Executivo lembrou, ainda, que há 40 anos não se licitavam novos prefixos, no município.

O edital de licitação dos novos táxis ainda prevê um cadastro de reserva com mais 125 classificados, que poderão ser chamados sucessivamente, de acordo com a classificação e conforme as necessidades do município. O prazo de vigência da permissão dos táxis será de 15 anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por mais 15 anos. Os envelopes da concorrência serão abertos no dia 12 de fevereiro.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DO EDITAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo