“….E o que era um melodrama se transforma num pesadelo.
Delírio de loucura é focado no personagem de Manson e sua dependência, mas o grande trunfo do filme é Barbara Rush. Na pele de Lou, ela encarna a típica dona de casa que faz de tudo para manter as aparências e esconder dos vizinhos os problemas. Num tempo sem redes sociais para explanar a suposta felicidade plena, Lou usa de seu sangue frio para enfrentar o marido psicótico e tentar explicar para o filho o que está acontecendo. As cores saturadas presentes nos figurinos e objetos de cena contrastam com as sombras e a atmosfera sinistra que se abate sobre a casa quando Ed passa de pai e marido amoroso para um obcecado pela…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Doses de família perfeita”, da jornalistaBianca Zasso,colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.