Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoSanta Maria

EDUCAÇÃO. Vem aí o maior vestibular da história da história da Unifra. Confira todos os detalhes do evento

Mais de 3,5 mil candidatos fazem suas provas aqui, no conjunto 3, na rua Silva Jardim
Mais de 3,5 mil candidatos fazem suas provas aqui, no conjunto 3, na rua Silva Jardim

São 4.881 os candidatos para o Vestibular de Verão 2015 do Centro Universitário Franciscano/Unifra. Um recorde na instituição. Puxado, obviamente, pelo primeiro concurso para o curso de Medicina, com mais de 2,7 mil candidatos. As provas acontecem nesta terça-feira, em um punhado de locais.

No final da semana, a Assessoria de Comunicação da Unifra divulgou uma série de informações úteis aos candidatos, incluindo até endereços dos locais das provas, entre outras informações. É o que você confere a seguir, lembrando que, lá embaixo, há também um linque para a relação candidato/vaga. A foto é de Divulgação. Acompanhe:

“Informações Vestibular

O Vestibular de Verão 2015 será na próxima terça-feira, dia 02 de dezembro, das 8h às 12h. O número de questões passou de 60 para 65, visto que o conteúdo de filosofia começou a ser cobrado. Este ano as provas serão aplicadas nos três conjuntos. No Conjunto I, 1061 estudantes prestam exame, no Conjunto II, 300, e no Conjunto III, se concentra o maior número de vestibulandos, 3513.

No Conjunto III, a entrada será pela Rua Duque de Caxias, onde os vestibulandos terão acesso ao pátio e ao setor que estará localizada a imprensa, no hall do Prédio 15. A abertura dos portões será às 6h30. Os candidatos só poderão sair da sala de aula às 11h30.

Em relação à prova
O candidato deverá trazer documento de identidade e caneta com tinta azul ou preta, de corpo transparente. Em relação a alimentação, será permito que o vestibulando carregue uma garrafa de água, sem rótulo. Chocolates, biscoitos, bombons e semelhantes, podem ser consumidos desde que estejam armazenadas em um plástico transparente, sem rótulo (embalagens).

Sala dos professores
Os professores de ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares que foram convidados para resolver a prova, terão acesso a ela às 11h, no Salão Acústico do Prédio 14, desde que o docente não saia do salão antes das 12h. É proibido a utilização do celular neste momento.

Gabarito/Listão
O gabarito da prova será divulgado no dia 02 de dezembro, às 16h, no
hall do Prédio 15, Conjunto III. Na sexta-feira, dia 05 de dezembro, será divulgado oficialmente a data e horário do listão dos aprovados.

Coletiva
A coletiva de imprensa da reitora será às 8h30 no
hall do Prédio 15.

Matrículas
As matrículas ocorrerão entre os dias 15 e 18 de dezembro, na Central de Atendimento, localizada no térreo do Conjunto I. No dia 15, ocorre as matrículas dos aprovados nos cursos da área de saúde, no dia 16, os da área das sociais, no dia 17, os da área de licenciatura e dia 18, os da área das tecnológicas. 

OBS: A internet wi fi será desligada em todos os ambientes institucionais. Todos os aspectos de segurança adotados são para preservar igualdade de condições entre os candidatos.

Endereço dos Prédios
Conjunto I
Rua dos Andradas, 1614
Fone: (55) 3220.1200

Conjunto II
Rua Silva Jardim, 1323
Fone: (55) 3026.6971

Conjunto III
Rua Silva Jardim, 1175
Fone: (55) 3025.1202” 

PARA CONFERIR A RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM A REPORTAGEM “Vestibular de Verão da Unifra sofre mudanças”, de Pedro Correa, da Agência Central Sul: AQUI

QUER MAIS INFORMAÇÕES? CLIQUE AQUI ​.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. E parece que o pessoal está muito preocupado com uma possível fraude, tanto que os vestibulandos só poderão sair a partir das 11h30m!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo