KISS, 23 MESES. Missa, barulho, cartazes, balões e faixas. Tem como esquecer 242 jovens massacrados?
Ainda não está fechada a programação que lembrará os dois anos do massacre que vitimou 242 meninos e meninas, no incêndio da boate Kiss, em 27 de janeiro de 2013. Mas, um mês antes, neste sábado, familiares das vítimas mostram à sociedade que é impossível esquecer e bradar por Justiça.
Um conjunto de atividades está previsto e você pode conferir no material originalmente publicado na versão online do Diário de Santa Maria, na noite desta sexta-feira. A seguir:
“Sábado terá missa em homenagem às vítimas da boate Kiss..
…Uma celebração religiosa vai homenagear as vítimas do incêndio na boate Kiss neste sábado, quando a tragédia completa 1 ano e 11 meses. Integrantes do Movimento Santa Maria do Luto à Luta ainda pretendem espalhar cartazes e faixas na tenda com pedidos ao governador eleito Ivo Sartori:
_ Vamos pedir ao governador e ao secretário de Segurança Pública do Estado que mantenham o delegado regional da Polícia Civil, Marcelo Arigony, e a equipe dele nos cargos em Santa Maria, devido ao excelente trabalho que realizaram nas investigações sobre a Kiss.
As entidades ainda estão fechando a programação que marcará os dois anos da tragédia, em 27 de janeiro de 2015. Deverá haver um ato na praça, uma caminhada, uma missa e protestos por justiça.
Programação deste sábado:
14h _ Familiares colocarão balões e cartazes na tenda da vigília
16h _ Minuto do barulho na Praça Saldanha Marinho
17h _ Missa na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A celebração será precedida do tradicional minuto do barulho
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
OBSERVAÇÃO: a versão online do DSM é paga, a partir da 11ª nota acessada a cada mês. Portanto, é possível que você não consiga acessar o original.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.