Destaque

BASTIDORES. Frentão com dias contados?, CC pago para elogiar o governo?, e um edil tucano-emedebista

Éramos sete?! Fontes do Site indicam que a Frente Ampla Democrática e Trabalhista está prestes a perder algumas de suas legendas

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

A Frente Ampla Democrática e Trabalhista está na iminência de perder algumas de suas siglas. Atualmente, a aliança conta com sete legendas: PDT, PROS, PTB, Avante, PCdoB, PSB e Rede Sustentabilidade.

Desde a chegada do PSB, confirmada há um mês (AQUI), o Frentão passou por uma desmobilização. Até então, as lideranças partidárias trabalhavam o nome de Marcelo Bisogno (PDT) à Prefeitura, inclusive apresentando possíveis pré-candidatos a vice, como Moacir Alves (Avante), Jair Binotto (PTB) e Ovidio Mayer (PTB).

Porém, com o PSB também veio o ex-candidato a prefeito Fabiano Pereira (PSB), o que fez Bisogno recuar em suas pretensões ao Executivo a fim de manter à frente unida.

O problema é que o Frentão perdeu seu norte e algumas lideranças não aceitam o fato de que Fabiano pegou o bonde andando e agora quer sentar na janelinha.

Alex e Elton (D) na Rua La Paz, em frente à Escola Chácara das Flores, onde divulgaram a execução de um patrolamento nesta quinta-feira

Rede social

Viver de publicações nas redes sociais é o sonho de muitos jovens. Mas viver de lives e ainda ser pago pelo poder público é algo que poucos podem se gabar. É isso que faz Alex Silva, ex-assessor da vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) e ex-filiado ao Solidariedade.

Silva entrou em contato com o Site para relatar que filiou-se ao PSDB e, hoje, está nomeado na Casa Civil da Prefeitura de Santa Maria, onde acompanha as demandas do Executivo realizando publicações em seu perfil pessoal no Facebook, onde possui 1.636 amigos. Nas postagens, ele está sempre acompanhado pelo também cargo de confiança (CC) do Executivo e pré-candidato a vereador Elton Chaves (PSDB).

“Estou fazendo um trabalho de rua, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura nos lugares que mais precisam. Tanto que, da semana passada para cá, já fizemos uns 20 patrolamentos”, revela Silva.

No Facebook, há diversos vídeos da dupla, geralmente, com Silva exaltando as ações do governo Jorge Pozzobom (PSDB) com Chaves ao fundo.

Cartão de aniversário enviado pelo vereador João Kaus ainda com a assinatura do MDB. Desde o mês passado, ele está filiado no PSDB

Kaus e o MDB

João Kaus (PSDB) deixou a Câmara e o MDB. Mas, ao menos no Facebook ele segue sendo vereador e emedebista.

A partir de seu perfil no Facebook, ele parabeniza os aniversariantes do dia com um cartão assinado “João Kaus Vereador MDB”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Concordo com o Zé Ruas!
    Uma tabela dos vereadores que ficam no troca-troca de partidos.
    O coronelzinho que era do PSDB, surgiu boatos que ia pro NOVO, depois disse que ia pro PL e acabou indo pro PP.

  2. Sugestão, que tal montar um ranking dos maiores trocadores de partido, listando nome, partido e período de filiação.
    Assim o eleitor teria elementos para saber por onde cada um navegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo