EconomiaPrefeituraTransporte

NÃO CUSTA LEMBRAR. Transporte aéreo: tudo azul?

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 30 de dezembro de 2013, segunda:

TRANSPORTE. Prefeitura festeja números da “Azul”. Empresa embarcou 5,5 mil passageiros em três meses

A participação da Prefeitura, reconheça-se, foi importante. Tanto quanto a da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) e o empreendimento de Antonio Meneghetti, em Polêsine – que bancaram o projeto do terminal do Aeroporto Civil.

Agora, no final do ano, com três meses de operação da empresa, o Executivo comemora, como se percebe no material produzido pela assessoria de imprensa. Acompanhe:

Prefeitura, Cacism e Base Aérea têm motivos para comemorar o sucesso no empreendimento de transporte aéreo em Santa Maria

Privilegiada pela localização no “coração” do Rio Grande do Sul, Santa Maria é considerada uma cidade entroncamento rodoferroviário que serve não apenas ao escoamento da produção primária e industrial como também é ponto de conexão entre diferentes regiões do estado com o país e o sul da América do Sul…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é inegável a melhoria da situação para quem precisa de transporte rápido, seguro e, consta, eficiente. Santa Maria está ligada aos principais centros, mas é hora de avançar, quem sabe, como sugeriu outro dia o prefeito Cezar Schirmer, com uma linha direta para São Paulo.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo