ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Não fosse uma música beeem popular, o hip hop, Frida jura: teria motivos para tristeza

Barraco da Alemoa menorFrida ZenKalo não esconde: está braba. Com vereadores, com o prefeito, com o governador atual, com o próximo, com deputados, com meio mundo da política. E olha que nem de corrupção ela falou. Mas está braba. E fez questão de dizer ao editor: “tudo isso vou colocar na coluna, pode esperar”.

Mas, depois de destilar um punhado de ódio (que fez o editor até desconfiar que perdeu o namorado – ela que anda “ficando” por aí), fez-se a bonança. Sim, há uma história de um músico novo que encontrou pelas “city” e que a encantou. E até fez esquecer das agruras da vida.

Mmmmm… Quem será esse espécime? Não adianta, disse: “só no Barraco da Alemoa, chefucho” (argh). Então, que seja. É no início da madrugada. Aguardemos. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo