Uma agenda bem fornida de temas e fatos nesta semana em Brasília, como aponta o BLOGUEde Fernando Rodrigues, do portal Universo Online. Há expectativa em relação a políticos eventualmente citados na operação Lava Jato, o anúncio aguardado de mais integrantes do ministério no segundo mandato de Dilma Rousseff – e a própria diplomação da Presidente, na quinta-feira – e uma porção de outros fatos importantes.
Vale conferir, a propósito, a agenda inteira no centro do poder político brasileiro, a começar por esta terça-feira. Lá no final você tem o línque para a íntegra. A foto é de Reprodução. Acompanhe:
“…Terça…
…Dilma e militares – presidente Dilma Rousseff acompanha a apresentação de oficiais promovidos das Forças Armadas, às 11h30, no Palácio do Planalto. Em seguida, Dilma participa de almoço de confraternização com os generais no Clube da Aeronáutica.
Levy no Congresso – Comissão Mista de Orçamento reúne-se com o futuro ministro da Fazenda, Joaquim Levy, a portas fechadas. Em pauta, o Orçamento de 2015 e projetos de lei na área tributária…
…Lava Jato – 2ª Turma do STF deve julgar 2 reclamações de advogados das empreiteiras que tentam levar todos os processos relativos à Operação Lava Jato para a Corte e anular mandados de prisão expedidos contra os diretores das empresas…
…Presidência da Câmara – PT negocia com partidos aliados o apoio à candidatura de Arlindo Chingalia (PT-SP) para presidente da Câmara.
PSDB reunido – bancadas tucana na Câmara e no Senado discutem a estratégia de oposição para o segundo mandato de Dilma.
Bloco parlamentar – PSB, PPS, SD e PV lançam bloco parlamentar para atuar no Congresso Nacional em 2015. Grupo terá 67 deputados federais e 9 senadores a partir do próximo ano…”
PARA LER A ÍNTEGRA DA AGENDA DA SEMANA, CLIQUE AQUI.
Katia Abreu que era PFL, depois virou DEM, após PSD do Kassab e depois PMDB. Dizem que passando maionese é possível engolir até pedra. Outras coisas, nem passando maionese.