PREFEITURA. Desta vez junto com os municipários, sindicato docente fará protesto “pelo direito à Saúde”

Diferente de manifestações anteriores, em que tratava de assuntos também de outras categorias de servidores da comuna (municipários e Guarda Municipal, por exemplo), desta vez o Sindicato dos Professores Municipais fará ato conjunto com os seus colegas sindicalistas.

O objetivo é pressionar a prefeitura, por conta do Plano de Saúde das categorias de trabalhadores. A reivindicação é que o poder público amplie sua contribuição. Acompanhe, a propósito, nota divulgada pela assessoria de comunicação da entidade docente. O selo que ilustra este texto também é do Sinprosm. Confira:

PREFEITURA. Desta vez junto com os municipários, sindicato docente fará protesto “pelo direito à Saúde” - selo-sinprosmO Sindicato dos Professores Municipais – Sinprosm e o Sindicato dos Municipários de Santa Maria decidiram, após reunião entre as coordenações ocorrida na semana passada, realizar um ato público em desagravo à recente subida do preço do plano de saúde oferecido pela Prefeitura através do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria – IPASSP-SM.

O protesto, chamado de “Manifestação Pública do Servidor Municipal pelo Direito à Saúde”, ocorrerá na sexta-feira (19), às 17h, na Praça Saldanha Marinho e tem como mote a frase “Para a Prefeitura, o servidor que não tem dinheiro fica sem assistência à saúde”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *