ROYAL. Shopping e a aposta certa na sustentabilidade
Um dos parceiros comerciais do sítio (e o editor se orgulha disso) está incrementando algo que tem tudo a ver com o futuro próximo e, também, com qualidade de vida. E, com certeza, além de garantir conforto aos que o visitam, também é um importante instrumento para permitir que os clientes se sintam melhores, sabendo que o estabelecimento se preocupa com eles e também com o conjunto da comunidade. Do que se está falando? Confira, no material distribuído pela assessoria de marketing do Royal Plazza Shopping:
“Iluminação eficiente, economia e sustentabilidade
O Royal Plaza Shopping sempre valorizou a eficiência energética e a preservação do meio ambiente na escolha dos equipamentos e funcionamento de suas instalações. No caso da iluminação, sempre foram utilizadas lâmpadas fluorescentes, que eram as mais eficientes até então.
No mês de novembro o sistema de iluminação do shopping foi modernizado, sendo substituído por iluminação com lâmpadas e cordões de LED. O material foi fornecido e instalado pela empresa ILLUME, de Santa Maria.
Além da melhoria na qualidade da iluminação, é importante ressaltar que as lâmpadas de LED são uma alternativa sustentável sob vários aspectos pois, consomem menos energia que as fluorescentes (economia de até 70%), possuem maior vida útil, e produzem menos calor, beneficiando também o sistema de climatização e tornando o ambiente mais agradável.
Veja outras práticas sustentáveis do shopping em Responsabilidade Socioambiental http://www.royalplaza.com.br/shopping/”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.