EducaçãoUFSM

VESTIBULAR. Quer saber se ainda está na luta por uma vaga na UFSM? Confira o “PONTO DE CORTE”

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) divulgou agora à tarde o “ponto de corte” do concurso realizado entre os dias 12 e 14. É o número mínimo de acertos das provas que terão a redação corrigida e, portanto, esta é a quantidade de candidatos que ainda disputa uma das mais de 4 mil vagas.

A seguir você confere a nota da Coperves e, lá embaixo, o linque para poder conferir se ainda está na disputa. Acompanhe:

 “Ponto de corte do Vestibular 2014

Os candidatos do Concurso Vestibular 2014 podem conferir o ponto de corte com o número mínimo de acertos para a avaliação da redação.

O ponto de corte consiste na seleção de candidatos até 3 vezes o número de vagas de cada curso de graduação, pela ordem decrescente de escore (número de acertos) obtidos nas provas objetivas, de acordo com as Cotas e o Sistema Universal. Também são selecionados todos os candidatos que se encontram em empate na última colocação.

A listagem dos classificados será divulgada a partir do dia 15 de janeiro.

Para mais informações entre em contato com a COPERVES, através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail [email protected]

PONTO DE CORTE? CLIQUE AQUI! 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo