UFSM

LUNETA ELETRÔNICA. Professor substituto, Editora UFSM, substituição de lâmpadas e listão da UFRGS

POR MAIQUEL ROSAURO

* A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFSM abrirá, na segunda-feira (19), as inscrições para seleção pública de professor substituto da carreira de magistério superior. São oferecidas oito vagas para o campus de Santa Maria.

* As inscrições, que vão até a sexta-feira (23), serão presenciais nos departamentos didáticos de origem das vagas, das 13h30min às 18h30min, na segunda-feira (19), e nos demais dias, das 8h às 12h30min.

* As informações sobre as áreas da seleção, departamento, número de vagas, regime de trabalho, remuneração, exigências complementares e sobre a documentação necessária para inscrição encontram-se disponíveis no Edital N. 003/2015, publicado no sítio da UFSM.

Análise macroeconômica* Editora UFSM disponibiliza mais uma obra em formato eletrônico: “Análise Macroeconômica e Avaliação Governamental”, de autoria de José Maria Alves da Silva.

* Esta obra visa ir além do que habitualmente é oferecido nos manuais técnicos de macroeconomia e economia do setor público, no sentido de estender e complementar a discussão conceitual e técnica com considerações filosóficas, históricas e institucionais, especialmente no que diz respeito à realidade brasileira. O conteúdo foi elaborado não só para servir como instrumento de capacitação profissional, mas também para preparar pessoas de diferentes formações profissionais superiores para o exercício de uma cidadania mais esclarecida acerca de questões de grande interesse nacional.

* Clique aqui e confira essa e demais publicações disponíveis em formato ebook.

* O diretor da empresa da empresa Quantum, Anselmo Nelson Martins, e o gerente de ações local, Leonir de Campos Soares comprometeu-se com a prefeitura de Santa Maria a obedecer um cronograma de substituição de lâmpadas com número e prazos definidos de forma a “zerar” a demanda reprimida.

Reunião com o secretário Tubias Calil. Foto João Vilnei
Reunião com o secretário Tubias Calil. Foto João Vilnei

* Em encontro no gabinete do Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços, Tubias Calil, nesta sexta-feira (16) Martins e Soares apresentaram um novo cronograma especificando o número estimado de lâmpadas a serem trocadas e o prazo máximo para o serviço ser executado em cada uma das 8 regiões que a região urbana foi dividida.

* Para cumprir a meta de colocar o estoque de pedidos em dia, o diretor da empresa catarinense colocará a disposição sete equipes para trocas de lâmpadas e mais uma de ronda noturna para atualização dos dados.

* Para tanto, Martins comprometeu-se de apresentar na segunda-feira (19) a frota de três caminhonetes e dois caminhões que trabalharão na substituição imediata e emergencial das lâmpadas queimadas. Também na segunda-feira (19) serão apresentados os números que deverão alcançados, bem como o prazo limite para a execução dessas metas.

* A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (URFGS) divulgou na manhã de sexta (16) a lista com os 3.996 aprovados no vestibular 2015, realizado entre os dias 4 e 7 de janeiro. Confira o listão.

* Para os calouros do primeiro semestre, as matrículas presencias, que ocorrem nas unidades acadêmicas, serão de 9 a 12 de fevereiro. Já para os classificados no segundo semestre, as matrículas presenciais estão previstas de 1º a 3 de julho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo