EconomiaEducaçãoNegóciosUFSM

NÃO CUSTA LEMBRAR. O encontro dos empresários com Burmann. Mas isso foi antes do bafafá do vestiba

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 24 de janeiro de 2014, sexta:

UFSM. Líderes empresariais, em peso, vão a Burmann

Foi nesta sexta-feira. Um grupo de empresários graúdos na cidade, com representação em praticamente todos os setores, foi papear com o recém-empossado reitor da UFSM, Paulo Burmann. Mas, o que todos foram fazer no campus?

A comitiva foi liderada pelo presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco. E o que aconteceu no encontro e quem participou dele você sabe através do material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Cacism, com texto e foto de Tarso Negrini. A seguir:

Empresários dão boas-vindas ao novo reitor

O presidente e vice-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), Luiz Fernando Pacheco e Rodrigo Decimo, realizaram nesta sexta-feira, 24, uma visita ao reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Burmann, juntamente com os presidentes das principais entidades empresariais da cidade. O objetivo do encontro foi desejar sucesso para a nova gestão do professor Burmann e sua equipe à frente  UFSM, assim como  reiterar o desejo de aproximação, bom relacionamento e parcerias entre o setor econômico e a Universidade

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não dá pra dizer que a relação está cem por cento. De jeito nenhum. Mas imagina-se que a convivência se dê no nível mínimo de civilidade, afinal uns precisam dos outros e vice-versa. Assim como a própria comunidade. Vestibular a parte, claro.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo