NÃO CUSTA LEMBRAR. Troco garantido para a folia
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 14 de janeiro de 2014, terça:
“CARNAVAL. Escolas de samba correm para garantir festa “atípica” devido ao pouco tempo para ensaios
A festa de carnaval será “atípica” em Santa Maria este ano. É o que diz a secretária de Cultura, Marília Chartune Teixeira em matéria divulgada pela assessoria de imprensa do Executivo. Entenda o assunto na matéria abaixo, com texto de André Campos, e foto de João Luiz Alves Flores:
Prefeitura reúne escolas de samba de Santa Maria. Agremiações correm contra o tempo para entrar na avenida
A organização de uma festa com a dimensão e a participação popular do Carnaval de Rua é sempre um desafio que demanda a interação de várias forças e instituições. No caso de Santa Maria, o prefeito Cezar Schirmer tem determinado que haja uma atenção especial para que a maior festa popular do Brasil tenha o brilho, a alegria e a participação massiva da população…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a festa tem recursos garantidos. E não é pouco dinheiro. Entre o que vai para as escolas e a infraestrutura, passa de R$ 500 mil, como já foi noticiado ainda em meados de dezembro. O restante depende é dos protagonistas, inclusive a adequação às regras legais.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.