ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. (A falta de) pressa não é algo exatamente novo nos seis anos do governo Schirmer

Não custa lembrar

Em 31 de janeiro de 2009:

“…A menos que o prefeito Cezar Schirmer decida esticar ainda mais a corda da compreensão dos aliados, se aproxima o momento em que terá que anunciar os (pelo menos) cinco nomes que ainda faltam para compor o primeiro escalão.

Em 17 de dezembro, quando deu a conhecer os últimos indicados antes da posse, o então futuro Chefe do Executivo declarou ser sua intenção tratar dos outros cargos entre janeiro e fevereiro – mais exatamente até o final do recesso da Câmara, que deverá receber, então, os projetos de reforma do organograma administrativo…”

Hoje:

Para que a informação não fique incompleta, há exatos seis anos e já com um mês na prefeitura, Schirmer ainda não havia confirmado os nomes das futuras pastas de Ação Comunitária e de Integração Regional e as já existentes Habitação, Desenvolvimento Econômico e Proteção Ambiental.

Dito isto, o episódio da demora se repetiu (com ainda mais vigor) no início do segundo mandato, quatro anos depois. Convenhamos, se houve essa demora toda em início de período, por que acreditar que haveria pressa agora, quando se fala em redesenho do primeiro escalão?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. A julgar pelas "latinhas" que entram e saem do palacete, ou fazem "ponto" na porta de entrada dele, tenho até dó do Schirmer. Lá dentro então, botas de cano alto porque o baile é de cobras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo