Turismo

TURISMO. Mostra com os destinos turísticos de Santa Maria tem início nesta sexta, no Royal Plaza Shopping

POR MAIQUEL ROSAURO

Será aberta hoje (9) a Mostra de Turismo de Santa Maria, onde serão apresentados os passeios turísticos que a cidade oferece. O evento ocorre no Royal Plaza Shopping. Confira no texto de Ana Bittencourt, da assessoria de imprensa do Executivo Municipal.

Mostra de Turismo de Santa Maria inicia nesta sexta-feira, no Royal Plaza Shopping

Vila Belga. Foto Prefeitura de Santa Maria
Vila Belga é um dos destinos turísticos que Santa Maria oferece aos visitantes. Foto Prefeitura de SM

Inicia nesta sexta-feira (9), a Mostra de Turismo de Santa Maria, iniciativa inédita desenvolvida peal prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. A mostra tem por objetivo promover a divulgação de passeios turísticos na cidade, destinados tanto aos visitantes, quanto à população local.

A Mostra de Turismo de Santa Maria está aberta para visitação até 31 de janeiro, no hall central do Royal Plaza Shopping e consiste na distribuição de folders informativos e exposição de banners ilustrativos sobre os destinos turísticos do município e da região.

Na estreia do projeto, serão promovidos os roteiros de Turismo Religioso, Turismo Paleontológico e Turismo de Aventura, além do roteiro que realiza o Passeio pelo Centro Histórico de Santa Maria com o ônibus especial Linha Turismo, que funciona desde 2011. Atualmente, o ônibus turístico realiza roteiros em parceria com a Associação de Hotéis, Restaurantes, Agências de Viagens e Turismo de Santa Maria (Ahturr).

Aos interessados, o destaque está em conhecer mais a cidade através do turismo são os roteiros autoguiados pelas obras artísticas da Catedral Metropolitana, Paróquia das Dores e Basílica da Medianeira e o roteiro paleontológico “Conhecendo os Fósseis do Triássico”.

A Mostra de Turismo de Santa Maria conta com a parceria do Grupo Bandeirantes da Serra e da Agência Na Trilha, além do apoio do Royal Plaza Shopping, onde funcionará a primeira edição da exposição e da própria AHTURR.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Fui ver também. Muito legal. Super profissional. Todos os passeios tem contatos para informações e suporte de agências de Turismo, caso seja necessário acompanhamento. É uma proposta que mostra todos os perfis da cidade, e de forma bem estruturada. PADRÃO! E mais, tem coisas que se pode fazer sem custo, como os roteiros de paleontologia e religioso. Para um "incrédulo" como o gordo, sua opinião é bem plausível para o fato. Kkkkkkk!!!!! Que divertido este site. Cheio de comentaristas fakes. E ainda negativo…tem cara de ser coisa "caseira"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo