AssembleiaPolítica

CIDADE. Cartilha “antibullyng” é encontrada no lixo do Centro Administrativo e deixa Pozzobom indignado

Pozzobom expôs sua indignação, inclusive com fotos, na rede social Twitter, há pouco
Pozzobom expôs sua indignação, inclusive com fotos, na rede social Twitter, há pouco

O deputado Jorge Pozzobom, com quem o editor conversou há poucos minutos, não esconde sua indignação: foram encontrados hoje ao lado de um contêiner, no pátio do Centro Administrativo Municipal, um punhado significativo de cartilhas “antibullyng”, produzidas pelo gabinete do parlamentar e entregue a escolas de Santa Maria e de todo o Estado.

Também organizações como Conselhos da Criança e do Adolescente e Conselhos Tutelares receberam (e muitos solicitaram) o material, que teve mais de 130 mil exemplars produzidos. Ele não soube precisar quantos exemplares, mas foram muitos, que estavam em caixas que tiveram seu lacre rasgado e tudo jogado fora.

Pozzobom não faz qualquer acusação, inclusive porque não tem ideia de quem possa ter feito isso, mas ficou indignado porque isso significa menos condições, inclusive, de combater uma verdadeira praga que se instala nas escolas, tendo como vítimas crianças indefesas.

Também não disse o que pretende fazer, exceto que, como as cartilhas foram encontradas, poderão ser redistribuídas para quem se interessar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo