Que coisa! A cronista mundano-político-social do sítio se mandou para Morro Reuter (que ela insiste em pronunciar ‘moro róiter’). Mas, antes, deixou duas colunas rememorativas de 2010.
A da semana passada, editada pelo colega Maiquel Rosauro, estava bem-comportada. Já a desta, em vez de se limitar (o que já é muito) a escolher três ou quatro notas já publicadas para reeditar, resolveu fazer uma gracinha.
Além do que deveria fazer, incluiu uma nota inédita. Ao mesmo tempo em que se confessou colorada (jamais, antes, havia se manifestado a respeito), ainda se deu ao desplante de lembrar o caso Jonas e fazer uma brincadeirinha com o editor.
Não é safada essa “moça”? Pois bem, para saber o que Frida ZenKalo disse e também rever as notas por ela escolhidas, acesse o Barraco da Alemoa. A coluna estará por aqui na madrugada/manhã desta sexta. Aguarde!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.