CongressoSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Kiss, Paim e o trololó. Só!

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 21 de fevereiro de 2014, sexta:

KISS. Audiência na UFSM, com senador Paim, ouve familiares de vítimas – que não pouparam perguntas

O Senador Paulo Paim deveria ser o protagonista principal da audiência desta tarde, no auditório 218, no Campus da UFSM, em Camobi. O tema era a tragédia da Kiss e os encaminhamentos a partir de diligências da Comissão de Direitos Humanos do Senado, da qual ele é integrante e em cuja condição esteve em Santa Maria.

Paim vai levar tudo o que ouviu para Brasília. Além dele, o encontro da tarde de hoje contou com representantes da Polícia Civil, Bombeiros, Universidade (pelo professor Paulo Burmann, o reitor), secretaria municipal de Saúde, Assembleia Legislativa (Valdeci Oliveira), Câmara de Vereadores (Jorge Trindade), Associação dos Familiares das Vítimas (AVTSM), Movimento Luto à Luta e Movimento Mães de Janeiro, além de representação também do Ministério Público. O prefeito Cezar Schirmer não compareceu, embora tenha sido convidado.

Retomando: embora Paim e outras autoridades, o que protagonizou o evento, meeeesmo, foram os questionamentos feitos por familiares das vítimas a representantes do Ministério Público – Joel Dutra e Marcelo Dornelles (este subsecretário para Assuntos Institucionais do MP)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e para poupar o leitor, dá pra dizer que os senadores andaram muito ocupados. Tanto que, diferente da Câmara dos Deputados, sequer votaram a Lei Kiss nacional. Logo…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo