NÃO CUSTA LEMBRAR. Trem turístico ainda no papel
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 11 de fevereiro de 2014, terça:
“TURISMO. Trem Turístico vai sair do papel em SM
POR MAIQUEL ROSAURO
Uma nova opção turística irá surgir em Santa Maria. O Executivo anunciou ontem (10) a liberação de R$ 2 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, para ser investido em um Trem Turístico no município. Leia abaixo na matéria de Luiz Otávio Prates, da assessoria de imprensa da Prefeitura:
Caixa aprova projeto e prefeito anuncia a liberação de recursos para a implantação do Trem Turístico, em Santa Maria
O prefeito Cezar Schirmer recebeu o sinal verde para a implantação do Trem Turístico, em Santa Maria. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (10), o chefe do Executivo anunciou a liberação de cerca de R$ 2 milhões, por parte da Caixa Econômica Federal, para a execução do projeto. “Esta é uma grande conquista relacionada ao resgate do patrimônio histórico ferroviário da nossa cidade. Será mais um atrativo turístico que se soma às ações que estamos desenvolvendo nesta área”, comemorou…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é provável que o projeto já esteja concluído – não custa nada ser otimista. Mas, convenhamos, além disso, se avançou o editor não sabe.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.