SAÚDE. A convite da Prefeitura, secretário estará em SM. Receberá, esteja certo, a nota da conta não paga
A nota da Prefeitura não indica isso, claro. Sequer fala no troco que Administração espera receber do Governo, por contas pagas pelo município e não ressarcidas, conforme contrato, pelo Estado. A polidez é necessária. Mas ninguém duvida que a cobrança haverá, assim como a Prefeitura ouvirá as explicações.
Mas há também outras questões, envolvendo os estabelecimentos de saúde da comuna que atendem pelo Sistema Único de Saúde, e que deverão ser tratadas nessa visita. Ah, mas o que oficialmente o secretário de Saúde do Estado, João Gabardo dos Reis, fará em Santa Maria nesta quarta-feira? Confira no material distribuído pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de divulgação. A seguir:
“Prefeito recebe o secretário estadual de Saúde nesta quarta-feira, em Santa Maria
Para discutir questões referentes à saúde no município, o prefeito Cezar Schirmer recebe a visita do secretário de Saúde do Estado, João Gabardo dos Reis, nesta quarta-feira (4). O titular da pasta será recebido pelo chefe do Executivo no Gabinete localizado no Edifício João Fontoura Borges (SUCV), às 11h.
À tarde, o prefeito Schirmer acompanha o secretário estadual em visita à Casa de Saúde, às 13h30. Os compromissos de Gabardo dos Reis em Santa Maria ainda incluem visitas ao Hospital Regional, às 14h45, e aos hospitais de Caridade e Alcides Brum, às 15h30.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.