Santa MariaTragédia

KISS. Associação dos Familiares elege nova direção. Sérgio Silva assume presidência. Flavio Silva é o vice

kiss seloA posse ainda não tem data definida. Mas a eleição aconteceu neste sábado e um novo conjunto de nomes passa a dirigir a Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia da Kiss. Assumem a presidência Sérgio Silva e a vice Flávio José da Silva. Ambos também participam do grupo denominado Movimento do Luto à Luta.

Vieram, para o pleito que aconteceu no prédio da antiga Reitoria, familiares de outros municípios. Para saber mais, inclusive sobre o que diz o novo presidente, confira o material originalmente publicado no Diário de Santa Maria, em sua versão online. Leia também, logo abaixo, o texto de despedida do primeiro presidente e fundador da AVTSM, Adherbal Ferreira, publicado no perfil dele no Feicebuqui. A seguir:

 “Em manhã de eleição, AVTSM decide nova diretoria

Foi escolhida, na manhã deste sábado, a nova direção da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). Uma única chapa concorreu. Quem passa a estar à frente da associação é Sérgio Silva. O vice é Flávio José da Silva. Também compõem a nova diretoria: João Alexsander Freuliber e Renato Vasconcellos (1º secretários), Jaqueline Malezan (1ª tesoureira) e Irá Mourão Beuren (2ª tesoureira). Sérgio Silva e Flávio da Silva também integram o Movimento do Luto à Luta.

A eleição ocorreu no auditório do prédio da antiga reitoria da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na Rua Floriano Peixoto. Ao todo, mais de 70 pessoas participaram da escolha da nova diretoria. Alguns familiares e pais vieram de Ijuí, São Gabriel, Santo Ângelo e Manoel Viana…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM:

A despedida de Adherbal Ferreira, em texto que ele publicou em seu perfil no Feicebuqui (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. estamos juntos vamos somar e com certeza as metas serão outras bem diversas e principalmente na busca por justiça já dando inicio as manifestações serão retomadas com mais frequência, não dando folga aos promotores para que eles façam seus respectivos trabalhos sem parcialidade e enxergue o que a policia enxergou no inquérito.

  2. Parabéns ao Sr. Adherbal Ferreira por uma direção combativa marcada pelo respeito. Foste mais digno e competente que muito gestor público por aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo