LAZER. Volta “Viva o Campus”, no domingo da UFSM
Olha só, você que está procurando uma alternativa de lazer dominical. Retoma-se, neste domingo, a atividade “Viva o Campus”, uma iniciativa da UFSM, através da Pró-Reitoria de Extensão e do Gabinete do Reitor. E o que há para fazer, nessa retomada? Confira no material distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da instituição. A seguir:
“Viva o Campus retoma atividades neste domingo
Neste domingo (29), serão retomadas as atividades do programa Viva o Campus. A programação trará o samba e a cultura popular do carnaval para a UFSM, unindo as pautas sociais, como o combate ao machismo, racismo, homofobia e intolerância religiosa, já levantadas na muamba de rua, que aconteceu no dia 7 de março, em Santa Maria.
A programação, que vai das 16h às 20h, no largo do Planetário, contará com shows da Escola de Samba Arco Íris e do grupo Divulga Samba, além de intervenções artísticas dos estudantes Manoel Luthiery e Izabella Gutierres.
O Viva o Campus é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM e do Gabinete do Reitor, e conta, nessa edição, com a parceria do NTE UFSM-UAB. Essa edição também conta com a co-organização de Nei D’Ogum, militante do movimento negro e membro da Comunidade de Terreiro Ilê Axé Ossanha Agué e demais coletivos e grupos que construíram a Muamba em Santa Maria.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.