CongressoPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Os dentes novos do Simon

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 10 de março de 2014, segunda:

AH, SIMON!Nosso paladino melhorou o seu sorriso, com troco do Senado. Ele e Demóstenes, entre outros

Haverá quem diga que é um absurdo. E é, mesmo. Afinal, quem, dentre os leitores deste sítio, tem o direito, para si e sua família, de um plano de saúde gratuito de primeiro mundo, para tratar de tudo, inclusive implantes dentários? E mais: isso vale até para quando você perder seu emprego. Sim, é absurdo.

Mais ainda é saber que um senador (é do que estamos escrevendo, afinal) que se diz paladino da ética, capaz de ver corrupção em tudo (acima do Mampituba, claro), de repente acha desculpas para ter usado quase R$ 70 mil para melhorar o sorriso e ainda diz que “ECONOMIZOU”, pois o preço era superior a R$ 80 mil. Sim, é de Pedro Simon que se está escrevendo.

Agora, conforme material d’O Estado de São Paulo, fica-se sabendo que outras figuras interessantes estão no mesmo barco. Inclusive senadores cassados, como o outro ex-paladino da ética, Demóstenes Torres. Pooois é. Maaais um discurso se perde. Ah, a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI     

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Simon foi para o sacrifício de uma recandidatura perdida ao Senado. Perdeu. E se aposentou. Teve uma grande trajetória – que não precisaria, convenhamos, ser rasurada no final.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. No caso do Simon-não foi para melhorar o sorriso. Foi para corrigir a dicção. Parecia que o senador falava com um punhado de farofa na boca. Agora tá que é uma beleza. Só falta a tribuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo