A promoção é da ONG Parceiros Voluntários, cuja mantenedora, em Santa Maria, é a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism). A parceria é com o Governo do Estado, via secretaria do Trabalho. Mas o que é mesmo esse workshop, quando ele acontece e no que ele pode ajudar as organizações locais e regionais? Confira essas e outras informações, no material distribuído pela assessoria de imprensa da Cacism, assinado por Marinna Sellmer. A seguir:
“Caravanas da Solidariedade em Santa Maria
A ONG Parceiros Voluntários, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano do Rio Grande do Sul, propõe a realização de workshops para a concepção e elaboração de Projetos Sociais, luz à Lei da Solidariedade, aos profissionais ligados ao Terceiro Setor, Empresas Parceiras, Conselhos do Idoso, Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Conselho de Assistência Social, Secretaria do Bem Estar Social, Associações de Bairros, contribuindo para a formação de Produtores Sociais.
A metodologia de trabalho proposta neste projeto consiste na realização de Workshops regionais, distribuídos em 06 municípios do Estado do Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Pelotas, Ijuí, Uruguaiana, Santa Maria e Sapucaia do Sul) e contará com profissionais especialistas na concepção e elaboração de Projetos Sociais via Lei da Solidariedade. O evento faz parte da VI Edição da Rede de Parceria Social.
Com carga horária de quatro horas, o Workshop apresentará instrumentos e ferramentas que auxiliarão na concepção e elaboração dos projetos voltados ao atendimento das causas sociais junto à comunidade. Em Santa Maria, o evento acontece na CACISM, mantenedora da Unidade Parceiros Voluntários, no dia 17 de março das 13h30min às 17h30min, no 6º andar. Podem participar entidades sociais de Santa Maria e região.
Mais informações: fone (55) 3222-7600 ramal 49”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.