Política

TÍTULO. Paulo Pimenta vira, segunda-feira, cidadão frederiquense

Paulo Pimenta recebe o título de Cidadão Ilustre de Frederico Westphalen
Paulo Pimenta recebe o título de Cidadão Ilustre de Frederico Westphalen

Depois de Fontoura Xavier, Silveira Martins, Jaboticaba e Capão do Cipó, é a vez de Frederico Westphalen conceder o título de Cidadão Ilustre ao deputado federal santa-mariense Paulo Pimenta (PT). A honraria será entregue nesta segunda-feira e mais detalhes, inclusivo os porquês relacionados pelos concedentes, confira material distribuído pela assessoria do parlamentar. A foto é da Agência Câmara de Notícias. A seguir:

Deputado Pimenta Cidadão Frederiquense

O Deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS) recebe na próxima segunda-feira (21) o título de Cidadão Ilustre de Frederico Westphalen.  A solenidade será no plenário da Câmara dos Vereadores, a partir das 19h.

Conforme o Presidente do Legislativo do município, vereador Lauro Luiz Chielle, a benemerência se justifica pelos relevantes serviços prestados pelo deputado Pimenta em beneficio da cidade de Frederico Westphalen e região do Alto Uruguai. Para o petista, esse é um dos maiores e verdadeiros reconhecimentos que qualquer cidadão pode desejar.

O deputado Paulo Pimenta tem um trabalho reconhecido pelos gaúchos, tanto que ao longo de sua vida pública foi homenageado por diversas instituições do RS na área de segurança, educação, esportiva, agrícola, além de possuir o título de Cidadão de Fontoura Xavier, Silveira Martins, do município de Jaboticaba e Capão do Cipó.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo