Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Ministério PúblicoNegóciosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. “Zelotes” joga pra cima um suposto terceiro grandão gaúcho envolvido. Porém…

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 9 de setembro de 2015, quarta:

EPA, OPA. Então, a Operação Zelotes estaria atrás de mais um gaúcho? E tão graúdo quanto RBS e Gerdau?

Como se sabe, a chamada mídia tradicional não se ocupa de uma operação de somenos da Polícia Federal e do Ministério Público. Afinal, são “apenas” R$ 6 bilhões que podem ter sido sonegados. Já era difícil ver alguma coisa nos grandões, inclusive (ou especialmente) do Rio Grande amado, quando se sabia que entre os investigados estão os poderosos grupos Gerdau e RBS. Imagina, então, agora, quando um tubarão estaria na mira da operação Zelotes.

Como assim? É isso: semana passada, a ação que teve como alvo a bela Santo Angelo se destinava a fazer buscas num escritório de contabilidade que tem entre seus donos um dos delatores da Operação. E que é (ou foi) sócio do ex-deputado federal do PP, Augusto Nardes, hoje Conselheiro do Tribunal de Contas da União (TCU). Coincidentemente, inclusive, é o relator (e tem falado muito em entrevistas, mais até que nos autos) das contas do ano passado da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer.

Mas, como assim, Nardes? Pois é. Ah, ele tem foro privilegiado e, no que toca a ele, a investigação vai parar no Supremo Tribunal Federal. Quem conta melhor essa história é a versão online da revista...

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI        

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a “Operação Zelotes” simplesmente deu com os burros n’água. Ou alguém acredita, meeeesmo, em punição de empresas, quaisquer que sejam? Por enquanto, quem sofreu consequência foram apenas os bagrinhos servidores públicos. Já os tubarões…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo