AssembleiaSaúde

ASSEMBLEIA. Dia Mundial da Saúde tem série de atividades nesta semana. SUS será um dos enfoques

Valdeci abre os trabalhos, nesta terça. Na sexta, acontece audiência pública em Santa Maria
Valdeci abre os trabalhos, nesta terça. Na sexta, acontece audiência pública em Santa Maria

O, digamos, pretexto é o Dia Mundial da Saúde, nesta terça. Por conta disso, uma série de atividades marcam a semana, na Assembleia Legislativa. Uma delas já nesta terça, como você confere no material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, que preside a Comissão de Saúde. A seguir:

Semana da Saúde no Parlamento Gaúcho

Na semana do Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA) da Assembleia Legislativa do RS (ALRS) promove um conjunto de atividades voltadas ao fortalecimento do SUS, a melhoria do atendimento hospitalar e a qualificação da política de saúde mental no RS. Confira e participe:

7 abril (terça-feira)

14h15min – Deputado Valdeci Oliveira (PT), presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, faz pronunciamento no plenário da ALRS sobre o Dia Mundial da Saúde. Local: Plenário 20 de Setembro

8 de abril (quarta-feira)

9h – Comissão de Saúde e Meio Ambiente da ALRS recebe o presidente da Federação dos Hospitais Filantrópicos e Santas Casas do RS, Júlio Dornelles e o coordenador dos Encontros de Conselhos Municipais de Saúde, Belmiro Gelain. Local: Sala da Comissão, 3º andar do Palácio Farroupilha, Porto Alegre.

10h30min – Deputados que integram CSMA visitam o Serviço Residencial Terapêutico Casa de Praça, que é voltado à assistência em saúde mental. Local: Alfredo Sehbe, 75, Vila Ipiranga, Porto Alegre

14h15min – Deputado Valdeci promove Grande Expediente sobre o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Local: Plenário 20 de Setembro, Palácio Farroupilha, Porto Alegre

10 de abril (sexta-feira)

9h – Comissão de Saúde promove audiência pública sobre a gestão do Hospital Regional de Santa Maria. Local: Câmara Municipal, Santa Maria.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo