ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e a brabeza de Simon, que poderia fazê-lo desistir da aposentadoria

Barraco da AlemoaVírus atinge base de Schirmer

E dois vereadores que integram a base do prefeito Cezar Schirmer (PMDB) – Marcelo Bisogno, do PDT, e Deili Silva, do PTB- foram atingidos por um novo vírus, que ocasiona um tipo de infecção chamado “cepeíte”. Esse tipo de enfermidade costuma atingir políticos em anos pré-eleitorais.

Pepista rouba a festa de Tavores

Tadinho do vereador Coronel Tavores, do DEM. Passa o ano inteiro sendo o porta-voz das Forças Armadas na Câmara de Vereadores, e na hora de homenagear o Exército, quem faz as honras é a nobre edil, Sandra Rebelato (PP). Ah, vereadora, que judiaria!

Exclusivo!

Simon quer voltar ao senado

E a coluna teve acesso com exclusividade a uma fonte peemedebista que jura que Pedro Simon está pensando em voltar ao Senado. É que ele não se conforma com o jeito que estão pronunciando a palavra impeachment no Congresso. Ele quer retomar a pronúncia correta da palavra, que ele usava nos discursos da época do ex-presidente Collor: “impíche”.

Perguntar não ofende

O silêncio do vereador João Carlos Maciel (PMDB), em sua volta à Câmara, pode significar que a exemplo de famosos ligados à Igreja Católica, em outros tempos, ele também está em “silêncio obsequioso”?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo