Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, mais política que ‘social’, não entende a ‘boca de siri” de Pozzobom

Barraco da AlemoaBoca de siri

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) tem sido um severo crítico dos governos petistas, reforçando os temas da corrupção pelos quais o PT é acusado. Contudo, muitas pessoas dizem que esperam ouvir do tucano santa-mariense uma manifestação sobre o apontamento na Operação Lava Jato do senador mineiro Antonio Anastasia (PSDB), amicíssimo do ex-candidato a Presidente, Aécio Neves. Será a filosofia da boca de siri?

S.O.S. Camobi

E o vereador Daniel Diniz (PT) está enviando sinais de socorro (SOS) para a comunidade de Camobi, que segundo ele, estaria desassistida pela prefeitura. O petista vai além e diz que “nem uma tampa de bueiro” a administração consegue arrumar.  Será???

Sob fogo cerrado

E o PMDB parece estar na mira do vereador Manoel Badke (DEM). Apesar de ser da base de apoio do prefeito Schirmer (PMDB), na semana passada, o professor Maneco voltou suas baterias contra o deputado Osmar Terra (PMDB) que é contra a gestão da empresa federal (Ebserh) como administradora do Hospital Regional. Badke também disse ser contra o impeachment da presidente Dilma, e que isso seria uma tentativa do PMDB de assumir o governo federal.

Perguntar não ofende

Que motivos teriam levado o vereador Paulo Denardin (PP) a votar contra a moção de repúdio ao projeto de lei (PL) 4330, que amplia as terceirizações no país, proposta na sessão plenária do dia 16 de abril?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Olha Frida, esse deputado chegou a afirmar que não vai preso porque não é do PT.
    O PSDB é o partido mais corrupto do Brasil; os tucanos estão em todas e realmente não são presos.
    A boca de siri talvez se justifique pelo fato do deputado possuir uma visão seletiva.
    Aliás, o PSDB votou maciçamente a favor da emenda da terceirização. Se pudessem, eles fariam a terceirização retroativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo