Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Os dois mil que foram ao protesto contra Dilma. E o início do Festival do Circo, na Gare

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas.

INTERESSANTE.

Então, jornais do centro do país estariam usando imagens de março como se fossem de hoje?

NÃO, NÃO acredito. Aí seria um pouco demais. Ou não?

2 MIL NO…

…protesto em Santa Maria. Que, por sinal, já terminou. Em 15 de março foram 10 mil.

ATENÇÃO: a fonte é a mesma, tanto agora quanto no mês passado. No caso, a Brigada Militar.

DÚVIDA CLAUDEMIRIANA: a que se deveria essa redução, fazendo com que apenas 20% dos marcianos se tornassem abrilianos? Uma colega cogitou que seja o jogo do Inter-SM. Ou então…

gare

#

SE VOCÊ… 

…está sem ingresso, não adianta vir à gare, para assistir aos espetáculos do Festival do Circo. Não passará daqui – onde se apresenta o ótimo VagaMundo. Dentro do picadeiro, só com os papeizinhos – que, soube aqui, se esgotaram ontem.
Pooois é!

PS. Alguma falha houve, com certeza. Ou não estariam chegando tantos se sentindo enganados. Estão felizes aqui, mas não ficarão alegres lá dentro.

OBSERVAÇÃO: depois da publicação deste post no Feicebuqui, houve contato com o editor. Poupo o leitor dos detalhes, mas o fato é que só mais tarde surgiu a INFORMAÇÃO (no sítio do jornal A Razão, com explicações do SESC para a falta de ingresso. E onde ele pode ser retirado).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Não adianta ir para as ruas protestar contra a corrupção e depois continuar furando filas, comprando DVDs piratas, usando estacionamento de idosos, etc. Alguns que estavam nos protestos, aqui em S. Maria, hoje aparecem nos jornais acusados de estelionato. Se quisermos mudar mesmo esse país, precisamos, antes, fazer o dever de casa.

  2. sobre o protesto da elite marcado para este domingo …investiram tanto ,,,os empresa´rios mobilizados e reuniram só 2000. pois é o povão até pode ser trouxa de vez em quando mas não é tão facil de ser manipulado pelos empresarios.

  3. Seria no mínimo pouco inteligente. Com imagens ao vivo dos protestos disponíveis em todas as mídias seria fácil notar o embuste.
    O número menor de manifestantes já era esperado, até pelo governo (que conta com isto). O movimento nas redes sociais já indicava. Manifestações volumosas todo mês é difícil de acontecer. Não quer dizer que os ausentes mudaram de idéia. Ou que, tanto em março quanto em abril, não havia mais gente de acordo com as manifestações que não compareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo