COM CORREÇÃO ÀS 13H53 (17.04.15)
Acontece na próxima semana mais uma edição do ciclo de palestras “O Assunto é…”, uma promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). O tema não poderia ser mais atual, nesses tempos em que projeto sobre “terceirizações” tramita com celeridade na Câmara dos Deputados.
Para saber mais sobre o evento e como dele participar, confira material distribuído pela assessoria de imprensa da entidade. O texto é de Marina Sellmer, com foto do Feicebuqui. A seguir:
“Ciclo de palestras da CACISM fala de relações de trabalho
A próxima edição do “O Assunto É”, ciclo de palestras da CACISM, traz o advogado e especialista em Direito do Trabalho Luciano da Cas, com o tema “Relações de Trabalho: como evitar transtornos”. Os assuntos em pauta serão: faltas injustificadas do empregado ao trabalho – como tentar evitar esse prejuízo; o enfrentamento do problema sob o foco da legislação e o posicionamento atual da justiça do trabalho e dinâmica das relações de trabalho no atual cenário social e econômico do país.
O “O Assunto É” ocorre na próxima quinta-feira, 23 de abril, com recepção às 18h30min e início da palestra às 19h. O local é o auditório da CACISM, no 6º andar e o encontro é gratuito para associados CACISM e tem o custo de R$15 para o público em geral.
Inscrições e informações pelo telefone (55) 3222.7600 ou pelo e-mail [email protected].”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.