Política

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Dilma Rousseff conseguirá recuperar a economia brasileira?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Se der certo, Dilma vai dizer que consertou a economia que ela mesmo tirou dos trilhos. Se der errado, a culpa vai ser do Levy, ministro "imposto pelo mercado". Ou do "capital financeiro especulativo internacional". Ou da CIA.
    Obviamente existem pessoas que acham que não tem nada de errado com a economia. Inflação está baixa, tudo que for menor do que a hiperinflação do passado é "cousa" pouca, por exemplo.
    Bola de cristal ninguém tem, mas as medidas podem ser insuficientes, a Grécia pode sair do Euro e causar problemas, eleições irão acontecer no Reino Unido e falam que podem sair da União Européia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo