Saúde

HOSPITAL REGIONAL. Audiência pública da AL, em Santa Maria, vai discutir a gestão do empreendimento

POR MAIQUEL ROSAURO

A gestão e os atendimentos do Hospital Regional de Santa Maria serão tema de uma audiência pública da Assembleia Legislativa (AL). Confira na matéria de Patrícia Lemos, da assessoria de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira:

Assembleia promove debate sobre Hospital Regional em Santa Maria

audiencia regionalA Assembleia Legislativa vai debater a forma de gestão e o início dos atendimentos no Hospital Regional de Santa Maria, na próxima sexta-feira (10). A Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Parlamento, presidida pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), realiza uma audiência pública sobre o tema, às 9h, na Câmara de Vereadores.

O debate foi motivado pela possibilidade do atual governo mudar a forma de gestão do Regional, já definida em dezembro de 2014. Na época, um convênio foi assinado pelo Executivo gaúcho e definiu o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) como responsáveis pela administração do complexo. Conforme Valdeci, a principal preocupação é que as mudanças possam atrasar ainda mais o começo das atividades do Regional.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo