Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2014Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. Os figurões em dúvida e o último prazo legal para quem pretendesse concorrer

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 4 de abril de 2014, sexta:

OU VAI OU… Ministros, magistrados e secretários têm apenas até este sábado para decidir se irão concorrer

Como você lerá (mais) daqui a pouquinho na Luneta Eletrônica, o caso mais notório em Santa Maria é o de Tubias Calil. O peemedebista, se vai mesmo se candidatar a deputado estadual tem até este sábado para deixar o cargo de secretário de Infraestrutura. É isso, ou ficará inelegível.

Mas há gente ainda mais ilustre que tem que resolver sua vida nessas próximas horas, por conta do rígido prazo previsto pela legislação. A propósito exatamente disso, e também de outras funções cujos titulares terão que se decidir (inclusive, se quiser mesmo concorrer, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa), confira material produzido pela assessoria de comunicação do Tribunal Superior Eleitoral. A seguir:

Dia 5 de abril é data final de desincompatibilização para determinados candidatos

Magistrados, secretários estaduais e ministros de Estado que pretendem concorrer nas Eleições Gerais de 2014 devem deixar as suas funções até o dia…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI     

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, no caso santa-mariense, como se sabe, Tubias Calil decidiu continuar onde estava. No plano nacional, Joaquim também. Quer dizer, objetivamente, que tudo ficou como dantes – e sem qualquer novidade maior.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo