CulturaSanta Maria

OLHA A DICA. Vai ao Brique da Vila Belga. É golaço!

O músico João Kanieski é um dos que se apresentará na tarde deste domingo, no Brique
O músico João Kanieski é um dos que se apresentará na tarde deste domingo, no Brique

Uma iniciativa tímida, diriam alguns, a propósito da ideia dos moradores daquela região histórica da cidade. Bueno, o fato é que está dando tão certo que já há quem imagine fazer a coisa toda semanalmente, e não a cada duas semanas, como agora. Quer conferir? O editor se refere ao Brique da Vila Belga, que acontece neste domingo e com várias atrações, como você pode conferir no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do evento. A foto é de Divulgação. A seguir:

Atrações culturais são destaque no Brique da Vila Belga, no domingo (19)

O Brique da Vila Belga terá nova edição neste domingo (19), das 14h às 19h, na rua Manoel Ribas, em Santa Maria. Nesta quarta edição, além dos 70 expositores confirmados oferecendo gastronomia, artesanato, brechó e antiguidades, o evento terá atrações artísticas e culturais para receber seus visitantes.

Às 16h, quem se apresenta é Marcelo De Michelli, tocando música instrumental. Às 17h, em alusão ao Dia do Índio (19), Raquel Bernardi, da Oca Brasil, apresenta danças circulares indígenas. Ao final da tarde, a partir das 18h, os músicos Gabriel Opitz e João Kanieski apresentam um repertório de samba e choro.

Saiba mais – O Brique da Vila Belga é uma iniciativa da Associação dos Moradores Ferroviários da Vila Belga. Realizado quinzenalmente, tem como objetivo principal fortalecer a imagem e o cuidado de preservação do espaço de lazer entre moradores, produtores, artesãos e visitantes junto à comunidade de Santa Maria.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parabéns ao Kalu e os demais idealizadores do Brique pois é uma grande iniciativa para divulgar a Vila Belga e os artistas e também o artesanato da nossa cidade e principalmente o encontro do povo de Santa Maria nos domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo