POZZOBOM. De manhã, contrato para hospital de Restinga; à tarde, cobrança aos petistas, por Vaccari

Que não se diga ter sido chata a quinta-feira do deputado tucano Jorge Pozzobom. De manhã, acompanhou a assinatura de contrato entre o Hospital São Francisco, de Restinga Seca, e o Governo do Estado – o que garantirá atendimento de média complexidade a quase 2 mil pacientes por mês, como é possível conferir (com outros detalhes) no material cujo linque você encontra no final desta nota.
Já à tarde, na condição de líder da bancada do PSDB, foi à tribuna da Assembleia para praticar sua atividade favorita (dedução do editor, não informação): bater no PT. Confira, a propósito, o material distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Luiz Gustavo Machado, com foto de Divulgação. A seguir:
“Pozzobom cobra posição da bancada do PT na Assembleia sobre prisão de Vaccari
A prisão do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, por envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras pautou os debates, nesta quinta-feira (16), no plenário da Assembleia Legislativa. O líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, cobrou posição dos parlamentares petistas sobre o assunto. O deputado leu trechos da nota oficial emitida pelo PT e destacou a tentativa do partido de desqualificar a ação policial, além de reiterar a defesa de Vaccari.
Pozzobom lamentou o silêncio da bancada petista na Assembleia sobre as manifestações da cúpula nacional do partido. “O PT ratificou em nota a confiança na inocência de Vaccari, mesmo diante das contundentes evidências apresentadas pelo Ministério Público e pela Polícia Federal para sua prisão. Já era difícil entender a demora no seu afastamento depois de tantas denúncias de irregularidades. Agora causa perplexidade ver os petistas manifestarem solidariedade a ele”, observou..
O deputado considerou patéticas as afirmações presentes na nota do PT, que classifica a prisão de Vaccari como injustificada e desnecessária. “Gostaria de saber se os deputados do PT nesta casa concordam com o que diz a nota do partido. As acusações contra o…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
LEIA TAMBÉM:
“Assinado contrato entre Secretaria da Saúde e Hospital de Restinga Seca” (AQUI)
Ah é, partido está procurando novo tesoureiro. Diz que os requisitos são saber as quatro operações e não ser claustrofóbico.
baita fanfarrão..onde ele estava nesta época em 2013 ou 2014 ,,ah em um ato em apoio a um vereador cassado em santa maria…é so ver o faCEBOOK do dito vereador.