PolíticaRegiãoSaúde

SAÚDE. Enquanto caminha com secretário, Pozzobom trata de dois hospitais: Regional e o de Restinga Seca

Pozzobom (o único de calça comprida) discutiu trabalho durante a caminhada na capital
Pozzobom (o único de calça comprida) discutiu trabalho durante a caminhada na capital

Não deixa de ser uma questão, digamos, de oportunidade. Olha só, conforme a assessoria de imprensa do parlamentar, o que aconteceu na tarde de hoje, em Porto Alegre, enquanto Jorge Pozzobom caminhava na Orla do Guaíba, na capital, num evento destinado a marcar o Dia Mundial da Atividade Física. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de divulgação da Secretaria de Saúde do Estado:

Pozzobom e secretário da Saúde tratam dos Hospitais Regional e de Restinga Seca em caminhada de trabalho

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, participou na tarde desta segunda-feira (06), na Orla do Guaíba, em Porto Alegre, de “caminhada de trabalho” de 3 mil metros junto ao secretário estadual de Saúde, João Gabbardo. O encontro fez parte da programação do Dia Mundial da Atividade Física.

Na ocasião, Pozzobom voltou a tratar com o secretário de duas pautas: o convênio entre o Hospital Regional de Santa Maria com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e da situação financeira do Hospital Santo Antônio de Restinga Seca. “Temos urgência para resolver estes dois impasses que são de extrema importância para a nossa região Centro. Com o convênio com a Ebserh, teremos de imediato a contratação de 1,2 mil servidores para atuar no nosso Hospital Regional, e isto representa R$ 80 milhões que não sairão dos cofres do Estado.

Também falei com o secretário Gabbardo do meu compromisso com o Hospital São Francisco e com a comunidade de Restinga Seca, e tenho certeza de que o secretário será sensível e fará todo o possível para resolvermos estes problemas nos próximos dias”, afirmou.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo