AssembleiaSaúde

SAÚDE. Reunião (mais uma) para tratar do Hospital Regional. Será nesta quinta, na Assembleia Legislativa

Comissão de Saúde, presidida por Valdeci, vai coordenar reunião sobre o HC, nesta quinta
Comissão de Saúde, presidida por Valdeci, vai coordenar reunião sobre o HC, nesta quinta

Bueno, cá entre nós, não será por falta de reuniões. Mais uma acontece nesta quinta-feira, para tratar da situação do Hospital Regional. Desta vez, o palco será a Assembleia Legislativa. O encontro foi definido em audiência pública ocorrida em Santa Maria no último dia 10.

Para saber especificamente o que se debaterá e quem vai participar, acompanhe material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, presidente da Comissão de Sáude da Assembleia Legislativa, e que coordena a atividade. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

Reunião sobre Hospital Regional acontece nesta quinta 

A reunião que vai aprofundar a discussão sobre a gestão do Hospital Regional de Santa Maria acontecerá nesta quinta (30),  às 9h 30min, na sala Adão Pretto da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Conforme o presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Parlamento Gaúcho, deputado Valdeci Oliveira (PT), a reunião foi definida na audiência pública realizada em Santa Maria, no dia 10 de abril, e terá as presenças de representantes da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), do Hospital Universitário (Husm), do governo do Estado e das prefeituras da Região Central.

“A Assembleia Legislativa acompanha de perto o tema do Hospital Regional. A audiência pública de Santa Maria permitiu um debate quente, mas necessário sobre o assunto e, agora, com todos os lados ouvidos, queremos encaminhar um consenso para o sistema de gestão. Isso vai agilizar a abertura do hospital”, afirmou Valdeci, que coordenará o encontro.

Conforme Valdeci, o momento tem de ser convergência. “O momento de divergir e de debater ocorreu na audiência. Precisamos, no momento, dar passos adiante para viabilizarmos o mais rápido possível essa conquista para a Região Central, que é o Hospital Regional”, acrescentou.“

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo