Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueUFSM

UFSM. Inscrições para Ingresso/Reingresso em cursos de Graduação da Universidade estão abertas

São 27 cursos de graduação nos quatro campi com inscrições até 4 de março

Por Assessoria de Imprensa da UFSM

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) informa que estão abertas as inscrições para seleção por Ingresso/Reingresso em cursos de graduação presenciais, com início no primeiro semestre de 2022. O período para inscrições e envio de documentos é de 18 de fevereiro a 4 de março, ao meio-dia.

São 27 cursos de graduação disponíveis nos campi Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul, em cinco modalidades de ingresso no formato Ingresso/Reingresso:

REINGRESSO (R): para candidatos que tenham abandonado ou cancelado algum curso de graduação da UFSM e pretendam reingressar no mesmo curso previamente abandonado/cancelado (mesmo código de curso).

TRANSFERÊNCIA INTERNA (TI): para candidatos regularmente matriculados ou com trancamento total do semestre em curso de graduação da UFSM de qualquer campi, que pretendam trocar para outro curso de graduação da UFSM.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA (TE): para candidatos regularmente matriculados ou com trancamento total em curso de graduação de outra Instituição de Ensino Superior, que pretendam ser transferidos para a UFSM.

PORTADOR DE DIPLOMA (PD): para candidatos diplomados em Cursos de graduação reconhecidos nacionalmente.

REINGRESSO COM TRANSFERÊNCIA INTERNA (RTI): para candidatos que tenham abandonado ou cancelado algum curso de graduação da UFSM e pretendam retornar à Universidade em Curso diferente daquele abandonado/cancelado.

Confira os cursos disponíveis, prazos e regulamentos na página do Edital 005/2022.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo