Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Editor se recusa a ir para Berlim. Já Schirmer e Valdeci estão em Brasília, mas separados

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – inclusive dois dos jornalistas Bibiano da Silva Girard e Mário Marcos de Souza, amigos do editor na rede social. Confira:

INTERESSANTE

O deputado Valdeci Oliveira​ está em Brasília. O prefeito Cezar Schirmer também. Ambos têm agenda distinta na capital da República.

PERGUNTINHA…

…besta claudemiriana: por que, pelo menos a depreender do que enviam suas respectivas assessorias, não há uma só audiência comum?

DESCULPA perguntar.

DECIDIDO!!!

Para Berlim não vou de jeito nenhum. Morro de medo de encontrar aquele chato da propaganda do Trivago e ele dizer que é meu amigo, pois o vejo todaaaa santa noite, ao zapear.

Ok, vou a Berlim. Mas sob duas condições: acabar a propaganda ou mudar o ator.

A TAL DE SONEGAÇÃO

(Mais) uma boa sacada do Bibiano Da Silva Girard

“Ando ouvindo a máxima “tem que sonegar mesmo porque o governo desvia tudo”.

Sendo assim, roubemos os patrões, porque nem todo o lucro alcançado com nosso trabalho volta para nós.”

A MORTE…

…daquele cara e a pertinente pergunta do Mário Marcos de Souza

“Alguém pode me explicar como é possível que um grupo de presos leve mais de dez minutos para matar um rival, no refeitório de uma cadeia se segurança máxima, e nenhum funcionário, agente ou policial perceba, como ocorreu na PASC?Além disso, certamente não foi uma cena silenciosa. Onde estariam todos?”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mais valia (que é uma completa bobagem) de cartilha. Marx achava que os patrões pagavam menos do que o trabalho valia, só o trabalho tinha valor e a organização dos meios de produção pelos empresários não valia nada porque os mesmos tinham sido obtidos injustamento para começo de conversa (simplificação para explicar o "de cartilha"). Se o capitalista colocasse automação em toda a fábrica, por exemplo, e ficasse só um empregado, todo o lucro sairia daquele único serviçal e a explicação seria a exploração mais intensiva do sujeito. Um primor da lógica.
    Onde estavam todos? Tem sindicância aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo