CAMPANHA. Prefeitura entrega primeiros agasalhos doados. Beneficiados são moradores da Vila Lorenzi
Isso está correto: nada de esperar. Melhor receber os agasalhos antes que durante o frio. E os primeiros beneficiados com os itens doados pela população, na campanha promovida pela Prefeitura Municipal, foram moradores da Vila Lorenzi – como registra material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da administração. O texto é de Mariana Pedrozo, com foto de Gardel Silveira. Acompanhe:
“Moradores da Vila Lorenzi são os primeiros contemplados da Campanha do Agasalho 2015
A época mais fria do ano está chegando, mas para algumas famílias de Santa Maria é um momento de dificuldades. Com o objetivo de amenizar essa situação o Gabinete da Primeira-Dama, a Secretaria de Ação Comunitária e a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) realizam a Campanha do Agasalho, que neste ano tem o slogan “Leve solidariedade para quem mais precisa”.
Na tarde desta sexta-feira (22), 70 famílias da comunidade da Portelinha, na Vila Lorenzi, foram os primeiros contemplados pela campanha. No total, foram 2.100 peças doadas, sendo 160 pares de calçados, 30 bolsas, e o restante em roupas, como casacos e blusas de lã. A entrega foi realizada no Centro Espírita Chico Xavier.
Para fazer a abertura oficial da entrega de donativos, estiveram presentes no ato, a primeira-dama de Santa Maria, Fátima Schirmer, acompanhada de sua equipe, e o secretário de Ação Comunitária e Cidadania, Adelar Vargas. A Primeira-Dama destaca que há sete anos o trabalho é realizado em Santa Maria, e o quanto o trabalho é importante para as comunidades carentes da cidade. “Quando me propus a realizar esse trabalho pensei na possibilidade de fazer algo que ajudasse as pessoas, e essa Campanha faz isso. Eu gosto muito de visitar as comunidades carentes e ver o que elas estão precisando.” finaliza…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.