Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. Notas exclusivas, mais lidas da semana: Cyrilla, broncas de Pimenta e Badke, Comunicautas…

É (quase) sempre assim: são as informações e/ou análises exclusivas as que, no final das contas, mais interessam aos leitores do www.claudemirpereira.com.br – catapultando a audiência medida pelo Google Analytcs (o mesmo que afere os grandes portais do País). Nos últimos sete dias não foi diferente.

A supercampeã tratou de um tema que tem muito de econômico e também de sentimental
A supercampeã tratou de um tema que tem muito de econômico e também de sentimental

Das cinco mais acessadas da semana, só uma, que tratou de tema relacionado à Kiss (tema muito caro ao editor, do ponto de vista das vítimas), foi também e até antes cuidado pela mídia tradicional. Todos os demais, só mesmo aqui para ser lidos. Foram os casos da notícia sobre o retorno da Cyrilla, pretensão de seus proprietários para 2016, as broncas do vereador Manoel Badke (com o editor) e do Paulo Pimenta (com ministro de Dilma) e o encontro dos comunicautas formados na UFSM nos anos 80.

Esses temas mereceram, sim, ser os campeões de audiência e você pode conferi-los e, se quiser, relê-los, a seguir:

1ª – “EXCLUSIVO. Burocracia atrasa projeto, mas Cyrilla deverá ser reaberta em 2016, garantem novos donos”, publicada na madrugada de sexta-feira, 8 (AQUI)

2ª – “POLÍTICA. Vereador do DEM vai à tribuna e critica o editor do sítio, com dureza. Causa foi coluna n’A Razão”, publicada na madrugada de quarta-feira, 6 (AQUI)

3ª – “EVENTO. Termina em alto estilo o segundo encontro dos comunicautas formados pela UFSM nos anos 80”, publicada na madrugada de domingo, 3 (AQUI)

4ª – “EDUCAÇÃO. Documento de ministro de Assuntos Estratéticos é afronta à legislação, critica Pimenta, publicada na madrugada de sábado, 9 (AQUI)

5ª – “KISS. Cartazes que questionam o Ministério Público devem ser retirados em 48 horas, determina a Justiça”, publicada na noite de quarta-feira, 6 (AQUI)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo