CulturaSanta Maria

CIDADE. Fórum de Entidades Culturais lança postais

A iniciativa do Fórum de Entidades Culturais deve ser louvada. Afinal, um instrumento importante de divulgação de qualquer cidade, em Santa Maria é relegado a penúltimo plano (o último, quem sabe?). Salvo tentativas isoladas de grupos privados, não se tem imagens da comuna. Assim é que se precisa saudar o que pretende o FEC, e os detalhes você encontra a seguir, no texto distribuído pela pelo próprio Fórum. Acompanhe:

Oito novos postais serão lançados pelo Fórum das Entidades Culturais como homenagem a Santa Maria

No ano 2014, o Fórum das Entidades Culturais de Santa Maria lançou oito postais, com um novo olhar sobre a Cidade Cultura. No próximo dia 05 de maio, às 20h, terça-feira, no Restaurante Augusto, em jantar de confraternização por adesão,  o Fórum das Entidades Culturais lançará oito novos postais, procurando revelar a identidade de Santa Maria.

Nos oito postais estarão registrados a Avenida Rio Branco ao anoitecer, a 22ª Tertúlia Musical Nativista, o Royal Plazza Shopping e a Igreja N.Srª das Dores, Val de Buia, berço da imigração italiana, o Quartel da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, um Panorama visto da BR 158, o Quadro da Medianeira no Santuário Basílica, o Clube Recreativo Dores.

A fotografia é de Jânio Seeger, o texto-legenda, que enriquece sobremaneira cada postal,  é do Arquiteto Luiz Gonzaga Binato de Almeida, o projeto gráfico é da agência Art Meio Propaganda e a Coordenação de todo projeto “Santa Maria, Cidade Cultura” é do Presidente do Fórum, Máximo Trevisan.

Convite: quem desejar participar do jantar de confraternização em homenagem a Santa Maria e do lançamento dos postais (jantar por adesão, no dia 05 de maio) deverá telefonar para o número 3221.7572 até o próximo dia 04 de maio, às 12h,  declinando o seu nome, para que o Fórum possa estimar o número de presentes ao lançamento dos postais.

Os oito postais estarão disponíveis ao público, na Feira do Livro, no valor de R$ 8,00 (oito reais). Esse valor é referente aos oito postais!”

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo