Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Dia do trabalhador. E a fé

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O trabalhador, mais uma vez, pouco tem a comemorar no seu dia. É o eterno bode expiatório das crises nacionais geradas pelos ladrões de gravata, comensais de gabinetes. Centrais Sindicais e Sindicatos, salvo exceções, viraram aparelhos politicos desvirtuados de sua principal finalidade. Tem uns que só existem de mentirinha, tipo o dos municipários daqui, por exemplo.Nem o tradicional pronunciamento presidencial vai acontecer. Sua Excelência "preferiu" usar as redes sociais para, segundo ela e sua troupe, atingir mais pessoas e usar mais ferramentas de comunicação. Penela dá medo em alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo