![Gilberto Cremonese, supermercadista, é o empresário destaque e será distinguido pela Cacism](https://img.claudemirpereira.com.br/2015/05/cremonese.jpg)
A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) promove no próximo dia 30 de junho, o tradicional jantar em que comemora o seu aniversário (118 anos) em 2015, e concede prêmios aos empreendimentos destaque, além de conceder o título de Empresário do Ano.
Saiba, a seguir, no material distribuído pela assessoria de imprensa da entidade, quem são os distinguidos este ano. O texto é de Marinna Sellmer. A seguir:
“Jantar da CACISM reconhece talentos e comemora os 118 anos – Conheça os destaques
A CACISM sempre caminhou junto com o setor empresarial em sua trajetória, pensando e lutando pelo crescimento da cidade. O Jantar dos Destaques CACISM ocorre anualmente, com o objetivo de valorizar os empreendedores, que colaboram para o desenvolvimento de Santa Maria. A ocasião também comemora o aniversário da CACISM, que neste ano completa 118 anos.
Neste ano, os destaques são:
Destaque Comércio: Lojas Sibrama
Destaque Indústria: Silenkar
Destaque Serviços: Azul Linhas Aéreas
Destaque empresário: Gilberto José Cremonese
O Jantar dos Destaques CACISM ocorre no dia 30 de junho, às 20h, no Salão Ouro Preto.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.