Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoPrefeitura

EDUCAÇÃO. “Cultura da Paz” leva filósofo para falar com famílias da região oeste. Será na Nova Sta Marta

Filósofo (e teólogo) Trevisol: ações que envolvam as famílias, as escolas e os estudantes
Filósofo (e teólogo) Trevisol: ações que envolvam as famílias, as escolas e os estudantes

O filósofo (e também teólogo) Jorge Trevisol, numa promoção da Prefeitura, via secretaria de Educação, estará terça-feira na escola Marista Santa Marta. E o que ele falará, na palestra programada, para as famílias daquela Região Oeste? Confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques. A seguir:

Cultura da paz: comunidade escolar da região Oeste terá palestra com filósofo, na próxima terça (19), na Nova Santa Marta

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Educação (Smed) vem desenvolvendo ações para envolver a comunidade escolar e qualificar o processo educativo. Nesta direção, na próxima terça-feira (19), às 19h, será realizado um encontro na Escola Marista Santa Marta, no bairro Nova Santa Marta. O evento será direcionado aos pais ou responsáveis das crianças e adolescentes que estudam nas escolas municipais da Região Oeste.

O encontro terá como palestrante convidado o professor doutor Jorge Trevisol, filosofo e teólogo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). A proposta visa desenvolver ações integradas entre a tríade: família, escola e estudantes, para tornar o processo educativo significativo. “Buscando a promoção de um ambiente escolar seguro, atrativo, por meio da construção de redes humanas por uma cultura de paz”, explica a coordenadora Pedagógica da Smed, Danieli Martins

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo