EconomiaNegócios

EMPREENDIMENTO. Shopping Praça Nova garante as obras sem interrupção e abertura no final de 2016

Schirmer, entre os investidores do Praça Nova:  Santa Maria vai virar uma referência
Schirmer, entre os investidores do Praça Nova: Santa Maria vai virar uma referência

Aconteceu ontem à noite a solenidade, com direito a jantar e a presença de autoridades, inclusive o prefeito da comuna, de lançamento do Shopping Praça Nova Santa Maria, alojado na zona sul da cidade e que tem um investimento de cerca de R$ 150 milhões. A abertura está prevista para o final do próximo ano.

Para saber mais sobre o investimento, o que aconteceu ontem à noite e outros detalhes do novo shopping, acompanhe material distribuído pela assessoria de imprensa. O texto e as fotos são de Diogo Brondani, da DG5 Comunicação. A seguir:

Shopping Praça Nova Santa Maria tem lançamento oficial

Foi durante um magnífico evento, realizado na noite do dia 06 de maio, que ocorreu o lançamento do maior centro regional de compras do interior do Rio Grande do Sul. Diretores das empresas Muller & Partners e VBI Real Estate vieram até a cidade Coração do Rio Grande para apresentar oficialmente a autoridades locais, convidados e imprensa, o maior complexo de compras da região: o Shopping Praça Nova Santa Maria. Todos foram recepcionados no Salão Ouro Preto para conhecer um pouco mais sobre infraestrutura do empreendimento, os motivos que levaram as empresas parceiras a escolherem Santa Maria para a construção do Praça Nova.

Após breve período de entrevistas aos veículos de comunicação, os investidores do shopping Alexandre Bolsoni, Rodrigo Abbud, Rodrigo Sarti e Rayone Muller, acompanhados do prefeito Cezar Schirmer, compuseram a bancada para pronunciamentos. Logo após a exibição de um vídeo institucional, o diretor da VBI Real State, Rodrigo Abbud falou dos motivos da escolha de Santa Maria para sediar este empreendimento.

– O nosso trabalho começou a ser feito há mais de três anos, quando obtivemos dados de que Santa Maria tinha o perfil social, político, geográfico, econômico, e capacidade de receber um grande shopping center. Amadurecemos a ideia, fomos atrás de contrapartidas do poder público, fomos muito bem recebidos e hoje, estamos aqui apresentando o Shopping Praça Nova vocês – destacou Abbud em seu pronunciamento.

O gestor de shoppings e estruturação da VBI, Alexandre Bolsoni ressaltou a importância dos lojistas que farão parte do novo shopping de Santa Maria.

– Estamos surpresos pela procura de investidores pelo Praça Nova. Fato que mostra isso é a comercialização de mais de 50% da Área Bruta Locável (ABL). Tem shopping por aí que abre as portas com menos de 20%. Por isso, agradecemos a vocês lojistas pela confiança no nosso projeto que começa a sair do papel – destacou Bolsoni, salientando que o stand de vendas está à disposição daqueles investidores que buscam mais informações sobre o Praça Nova.

Já o também diretor Rodrigo Sarti garantiu que as obras do investimento de cerca de R$ 150 milhões não terão sua continuidade interrompida.

­– Houve um certo atraso em relação ao início das obras do empreendimento. Mas isso foi uma precaução para darmos início aos trabalhos somente após a libração de todas as licenças, para que não corrêssemos riscos de interrupção da construção. Mesmo assim, ainda estamos dentro do nosso cronograma e vamos entregar o maior shopping do interior do Estado aos santa-marienses e moradores vizinhos em outubro de 2016 – garantiu o sócio fundador da empresa paulista.

Em seu pronunciamento, Rayone Muller, da empresa parceira Muller & Partners, destacou a grandiosidade do empreendimento, que terá tecnologias trazidas dos Estados Unidos, bem como agradeceu aos envolvidos em todas as etapas do processo de aquisição e liberação da área para que o investimento fosse possível.

– Agradecemos a prefeitura e demais órgãos que pensaram no bem de Santa Maria e região e nos apoiaram para que trouxéssemos o Praça Nova para cá. O nosso muito obrigado também aos Pallottinos que abraçaram a nossa ideia e disponibilizaram a área já está sendo construído o shopping – considerou Rayone Muller.

Encerrando os discursos, o prefeito Cezar Schirmer destacou o impacto que o Shopping Praça Nova trará ao cenário econômica de Santa Maria.

– A construção desse grande empreendimento, junto de outros públicos e privados, tornarão a nossa cidade referência da metade Oeste e Sul do Estado, em compras, turismo, geração de empregos e outros aspectos. Sempre seremos apoiadores deste tipo de iniciativa, iniciativas que objetivam o crescimento de Santa Maria ­– destacou o prefeito.

Em seguida, os presentes puderam confraternizar com um delicioso jantar enquanto a animação do ambiente ficou por conta da banda Rocksane. Na saída, os convidados foram agraciados com pequenas lembranças como forma de agradecimento pela presença.

Saiba mais sobre o Shopping Praça Nova no site: www.pracanovashopping.com.br

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo